28 de fev. de 2011

Filme 127 Horas BDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme 127 Horas
‘127 Horas’ narra a história baseada em fatos reais do alpinista Aron Ralston, vivido por James Franco, que luta por sua sobrevivência após uma rocha cair sobre seu braço e aprisioná-lo em um isolado cânion em Utah.

Filme Every Day DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Every DayNed (Liev Schreiber) está à beira de uma crise de meia-idade. Seu trabalho como escritor semi-pornográfico em um escandaloso programa de TV é menos do que satisfatório. Seu filho de quinze anos acabou de contar a ele que é gay e o de onze anos tem medo de tudo. Quando sua esposa, Jeannie (Helen Hunt), traz seu pai doente e amargurado (Brian Dennehy) de Detroit para sua casa em NY, coloca mais stress em um casamento já desgastado. E quando uma sexy colega de trabalho (Carla Gugino) dá em cima de Ned, a tentação o confunde.

Seriado Supernatural 6º Temporada Episódio 15 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Supernatural
Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.

Seriado Smallville 10º Temporada Episódio 15 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Smallville
Smallville (Smallville (título em Portugal) ou Smallville: As Aventuras do Superboy (título no Brasil)) é uma série de televisão americana de ficção científica que estreou em 2001 no canal The WB. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão Dublada e Legendada brasileira), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman.Smallville se basea na revista mini-série Superman: As Quatro Estações. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de forma independente.

Filme Viagem do Medo DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Viagem do Medo
Ellie e Stephanie, duas garotas americanas, vão viajar e resolvem conhecer alguns lugares. Estava tudo bem, até que Ellie é sequestrada e entra no perigoso submundo do tráfico de mulheres. Agora, Stephanie vai fazer de tudo pra encontrar sua amiga, antes que seja tarde e os seus piores medos se concretizem.

Filme Maníacos DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Maníacos
Summer (Ashley Greene, crepúsculo) está na estrada em busca de seu pai. Sua única pista é uma carta de uma comunidade rural chamada Massey. Chegando no local ela é resgatada de um confronto com um policial por Tom Haxey (Peter Mooney). Tom a leva até a sua casa. Summer se envolve com Tom, mas logo percebe que sua vida está em risco..

Filme Stone and Ed DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Stone and Ed
É só de manhã outra vaga para a Stone & Ed até descobrir que involuntariamente, eles não são realmente irmãos para que eles partiram em uma busca da verdade, eles encontram uma bela loira, algemas, perder-se com a maior revenda de drogas no México, e o sloppiest fantasmas da CIA já treinados, juntamente com um elenco de personagens malucos todos atrás da mesma coisa … obtendo Stone & Ed

Filme Os Mensageiros 2 - O Espantalho H264 Dublado

Sinopse do Filme Os Mensageiros 2 - O Espantalho
Esse filme serve como uma introdução e gira em torno de John Rollins, o simples fazendeiro de Dakota do Norte do primeiro filme, que luta para salvar sua fazenda e unir sua família. Depois de colocar um misterioso espantalho no campo, sua sorte parece mudar para melhor, mas isso pode custar sua sanidade.

Filme Separados Pelo Destino DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Separados Pelo Destino
Em 1976, a cidade chinesa de Tangshan sofreu um terremoto que durou apenas 23 segundos, mas sua violência devastadora resultou na morte de centenas de milhares de pessoas. Neste cenário de horror, uma família é pega de surpresa quando uma mulher precisará escolher, no meio dos escombros, qual dos dois filhos deve salvar. Passado alguns anos, as duas crianças cresceram sem saber da existência de cada um. E a mãe ainda guardo o sentimento de culpa. Mas quando um novo terremoto atinge a cidade de Sichuan, os dois irmãos vão se encontrar e descobrir o traumático passado que já haviam vivido juntos.

26 de fev. de 2011

Filme O Discurso do Rei DVDScr Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Discurso do Rei
Um jovem rei relutantemente assume o trono depois que seu irmão, Edward, abdica. Considerado incapaz de governar por conta de uma gagueira nervosa, o monarca despreparado precisa reencontrar sua voz e levar o país à guerra contra os alemães.

Filme De Pernas Pro Ar DVDScr Rmvb Nacional

Sinopse do Filme De Pernas Pro Ar
Alice, 40 anos, é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo alucinante de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado não podia ser outro: seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade única: trocar seu trabalho por outro bem mais atraente: ser vendedora de uma sex shop. Num mundo novo e erótico, ela se transforma e situações hilárias acontecem. 

Filme Santuário R5 Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Santuário
Uma equipe de mergulho corre risco de vida ao explorar uma trilha subaquática durante uma expedição ao sistema de cavernas mais inacessíveis do mundo. Quando uma tempestade os obriga a ir mais fundo nas cavernas, eles disputam tudo.

Filme Besouro Verde R5 Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Besouro Verde
Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras – até que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei – eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato. Empregando toda a sua engenhosidade e suas muitas habilidades, Kato constrói um armamento que é um exemplo de modernidade retrô, o Beleza Negra, um carro indestrutível cuja potência de fogo equivalente à sua potência em cavalos. Circulando pela cidade numa fortaleza móvel sobre rodas prendendo criminosos com as engenhocas criativas de Kato, o Besouro Verde e Kato rapidamente se tornam populares e, com a ajuda da nova secretária de Britt, Lenore Case (Cameron Diaz), eles vão atrás do homem que controla o sórdido submundo de LA: Benjamin Chudnofsky (Christoph Waltz). Mas Chudnofsky tem seus próprios planos: esmagar o Besouro Verde de uma vez por todas.

Filme 9mm - O Preço da Vingança DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme 9mm - O Preço da Vingança
Finny, Rage e Too Fine são conhecidos como os (Time Served), uma banda de hip-hop em ascenção ao sucesso. Quando Too Fine é assassinado por não pagar suas dívidas com a compra de drogas, sua irmã Hope é brutalmente atacada e forçada a assumir seu débito. Os demais integrantes do grupo esperam por vingança e retornam ao mundo do qual tentam escapar.

Filme Ninfetinhas Brasileiras - A Virgem DVDRip Rmvb Adulto

Sinopse do Filme Ninfetinhas Brasileiras - A Virgem
Dany Sol não é ninfeta, é lolita! Ela chegou para fazer você sonhar. Pequena, meiga, um docinho. Uma miniatura de mulher, que não quer perder a virgindade, mas mesmo assim, quis se tornar uma estrela pornô. Veja com seus próprios olhos o que ela tem de melhor!

Filme Reencarnação - O Medo Encontra-se em Repouso DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Reencarnação - O Medo Encontra-se em Repouso
A jovem Courtney Snow (Sara Rue) é uma escritora que vive com seu bloco de notas nas mãos, em busca de inspiração o tempo todo. Anos atrás, quando ela estava ainda no ensino fundamental, ela testemunhou o suicídio de sua melhor amiga e as lembranças ainda a assombram até hoje. Em busca de paz, Courtney volta para o mesmo colégio, desta vez como professora, para tentar por um fim em seu tormento. Porém, Courtney conhece uma estudante chamada Laurel, que se parece demais com sua finada amiga, como se fosse a reencarnação dela.

25 de fev. de 2011

Filme Handsome Harry DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Handsome Harry
Um ex-homem da Marinha realiza o último desejo de um antigo companheiro que está prestes a morrer e renova o contato com velhos amigos para quebrar o código de silêncio em torno de um crime misterioso e há muito enterrado.

Filme Segredos de Um Funeral DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Segredos de Um Funeral
Em “Get Low”, Robert Duvall vive homem que organiza seu próprio funeral. Outro concorrente com reais chances de oscar. Grandes performances de Robert Duvall, Bill Murray e Sissy Spacek numa história real, que de tão inusitada foi capa da Life em 1938. Acho mesmo que o Oscar não escapa de Duvall dessa vez. Excelente como um ermitão bravo, mal humorado, e depois emociona até insensíveis com suas razões escondidas a sete chaves.Começa como uma comédia leve: a morte discutida com muito humor negro, avança para um mistério: que diabos aquele ermitão esconde? E depois penetra no terreno do drama.

Seriado The Big Bang Theory 4º Temporada Episódio 17 DvdRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado The Big Bang Theory
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, ´8 Simple Rules´, ´Charmed´), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

Filme Alexandria DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Alexandria
Sob o domínio Romano, a cidade de Alenxadria é palco de uma das mais violentas rebeliões religiosas de toda história antiga. Judeus e cristãos disputam a soberania política, econômica e religiosa da cidade. Entre o conflito, a bela e brilhante astrônoma Hypatia (Rachel Weisz) lidera um grupo de discípulos que luta para preservar a biblioteca de Alexandria. Dois deles disputam o seu amor: o prefeito Orestes (Oscar Isaac) e o jovem escravo Davus (Max Minghella). Entretanto, Hypatia terá que arriscar a sua vida em uma batalha histórica que mudará o destino da humanidade.

Filme Mãos Que Curam DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Mãos Que Curam
Diego é um médico tão acostumado a lidar com situações limite, que acabou se tornando imune a dor dos outros. Ele se desligou do seu trabalho, de sua esposa e do compromisso com o seu pai. Durante um inquietante encontro, ameaçam Diego com uma arma. Horas depois lembra-se apenas do som do tiro e a estranha sensação de ter recebido algo mais que um disparo. Diego deverá tomar uma decisão irreversível que afetará a sua própria vida e a de seus entes queridos.

Filme Meu Adorável Treinador DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Adorável Treinador
Nick não trabalha e não quer nem saber de responsabilidades. Até que sua namorada, Zoe, se cansa e termina o relacionamento. Para tê-la de volta, ele arruma um emprego como treinador de uma equipe juvenil de futebol. Mas, inesperadamente Nick conhece uma médica interessante. Será que agora ele vai amadurecer de verdade?

Filme O Sotão DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme O Sotão
Emma sente algo estranho na nova casa de sua família, e passa a ter a sensação que está sendo assombrada por uma aparição, que ela acredita ser de sua irmã gêmea. Seus pais também parecem sofrer com o ambiente e o único amigo com quem Emma pode contar é seu irmão Frankie, que tem problemas neurológicos e não consegue compreender o que se passa. Aos poucos ela começa a suspeitar que seus pais estão praticando magia negra para trazer sua irmã de volta a vida. Quando Emma confirma suas suspeitas de que o passado de sua família veio à tona para assombrá-la, passa a acreditar que no sótão da casa irá encontrar as respostas que procura ou talvez seu próprio fim…

Filme Red Line - Velocidade Sem Limites DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Red Line - Velocidade Sem Limites
Natasha Martin (Nadia Bjorlin) é uma fanática por automobilismo e vocalista de uma das mais promissoras bandas da Costa Oeste, que acaba se envolvendo em uma competição de corridas ilegais com alguns dos carros mais caros do planeta, organizada apenas para o prazer de alguns milionários entediados.

24 de fev. de 2011

Filme 72 Horas DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme 72 Horas
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Filme Autópsia de Um Crime DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Autópsia de Um Crime
Um jovem recém formado em medicina , se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas.Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso “jogo” no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.

Filme A Molécula do Espírito DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme A Molécula do Espírito
The Spirit Molecule (2010)DMT: A Molécula do EspíritoThe Spirit Molecule” (2010) tece uma visão sobre as pesquisas pioneiras do Dr. Rick Strassman com DMT (dimetiltriptamina) com uma abordagem multifacetada a este intrigante alucinógeno encontrado no cérebro humano e em milhares de plantas. Utilizando entrevistas com uma variedade de especialistas para explicar seus pensamentos e experiências com DMT em suas respectivas áreas.

Filme Assassino à Preço Fixo R5 Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Assassino à Preço Fixo
Arthur Bishop (Jason Statham) é um “mecânico” – um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Enquanto uma aliança mortal nasce, Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.

Filme Megamente BDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Megamente
Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.

Filme A Colega de Quarto DVDRip Rmvb Adulto

Sinopse do Filme A Colega de Quarto
Jesse Jane e Monique Alexander dividem um apartamento, mas Monique Alexander tem uma vida sexual secreta. Jesse Jane é a nova companheira de quarto, sem saber das maneiras impertinentes de Monique Alexander. Homens estranhos que entram e saem, as perversões, e os homens esperando para participar em encontros sensual na internet. Jesse Jane é arrastada para o ato libidinoso, cheio de desejos eróticos e curiosidade incontrolável. Monique Alexander é sexualmente escandalosa e seduz Jesse Jane, também. Cinco deliciosamente  cenas de sexo com Jesse Jane, Alexis Texas, Monique Alexander Cole, Jayden, Tommy Gunn e Mick Blue

Seriado House 7º Temporada Episódio 13 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Dr. House
Um misterioso drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico, Dr. Gregory House, interpretado por Hugh Laurie, que não confia em ninguém, com exceção dos seus pacientes. Dr. Gregory é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos. Especialista em doenças infecciosas, ele é um médico que adora os desafios da profissão, que ele terá que solucionar para poder salvar vidas. Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos.

Filme Um Motoboy em Apuros DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Um Motoboy em Apuros
Sam é um motoboy, que como qualquer colega de profissão, não pode ser considerado exatamente alguém que respeita o tráfego,para o desgosto do seu pai, que é policial de trânsito. mas o problema de Sam começa quando ele recebe uma missão urgente, que envolve criminosos da pesada. Justamente no dia do casamento da irmã de Nadia, sua noiva, que o cobra mais atenção no relacionamento. Mas ele não tem muita escolha… A corrida que ele vai fazer neste dia vai ser a pior da sua vida…

Filme Uma Viagem Inesquecível DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Uma Viagem Inesquecível
Conner Layne está prestes a embarcar na aventura de sua vida, não a que ele planejava. Ao descobrir que sua noiva está tendo um caso com seu melhor amigo, ele decide seguir sozinho em lua de mel. Ao embarcar para a América do Sul, ele começa a conhecer as maravilhas que o lugar tem para oferecer. Torna-se amigo de dois viajantes suecos e acaba tendo todos os seus pertences e dinheiro roubados. Após esta conturbada aventura ele encontra um simpático casal, Darlene e seu marido Christopher, que estão planejando atravessar o Darien Gap, uma faixa de 100 milhas ao longo da selva subdesenvolvidas que separa o Panamá e a Colômbia, em tempo recorde, com um grupo de desorganizados estrangeiros. Conner decide se juntar ao grupo de aventureiros nesta jornada que tem como recompensa a paisagem perigosa e então, começa mais uma aventura, a aventura que realmente ele esperava.

Seriado Chuck 4º Temporada Episódio 16 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Chuck
Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas … Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.

23 de fev. de 2011

Filme Santuário TS Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Santuário
Uma equipe de mergulho corre risco de vida ao explorar uma trilha subaquática durante uma expedição ao sistema de cavernas mais inacessíveis do mundo. Quando uma tempestade os obriga a ir mais fundo nas cavernas, eles disputam tudo.

Filme Jogo de Poder BDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Jogo de Poder
Baseado nas memórias de Valerie Plame, uma agente da CIA que teve sua carreira destruída e seu casamento levado até o limite quando sua identidade secreta é revelada por motivos políticos, por um gabaritado jornalista de Washington. Valerie foi a responsável por conduzir a investigação sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, para justificar a invasão americana ao país. Após seu marido, o diplomata Joe Wilson, escrever um editorial para o The New York Times, sua vida e de seus contatos é colocada em extremo perigo, levando sua carreira à ruína e sua vida pessoal ao colapso.

Show Paula Fernandes Ao Vivo DVDRip Avi

Sinopse do Show de Paula Fernandes
Paula Fernandes roubou a cena no especial de fim de ano de Roberto Carlos e ganhou destaque em toda a mídia nacional. Já participou do primeiro Fantástico do ano com entrevista e imagens do primeiro CD da carreira. Primeiro DVD ao vivo com vários sucessos como “Passaro de Fogo”, “Quando a Chuva Passar”, “Meu Em Você”, “Quero Sim”, “Jeito de Mato” e músicas inéditas. Disco de Platina do último CD Pássaro de Fogo. Participações especiais: Victor & Leo, Leonardo, Marcus Viana e Almir Sater. Já teve mais de 5 músicas como temas de novelas e a atual “Tocando em Frente” com participação de Leonardo está na trilha da novela “Araguaia”, da TV Globo.

22 de fev. de 2011

Filme O Turista BDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme O Turista
Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em “O Turista”. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

Seriado The Mentalist 3º Temporada Episódio 15 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado The Mentalist
The Mentalist gira em torno de Patrick Jane que tem um talento especial, observar a tudo. Com seu enorme poder de percepção extra-sensorial, auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes.Até aí, nada inovador. De acordo com a Variety, o que chama a atenção é o nome por trás do show: Bruno Heller, o criador de Roma – grande sucesso da HBO -, que assina a produção da série.

Filme Like Dandelion Dust DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Like Dandelion Dust
Um drama que explora os diferentes significados de ser um pai corajoso, as dificuldades da vida real e a privilegiada família Campbell . Suas vidas se cruzam, se entrelaçam e se chocam, tudo pelo amor de um menino. Este filme expõe corajosamente a humanidade de cada personagem nos lembrando que cada um de nós tem o potencial para ser as melhores e piores versões de nós mesmos a qualquer momento.

Filme Skyline - A Invasão BDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Skyline - A Invasão
Um grupo de amigos que se depara com estranhas luzes vindas do céu de Los Angeles. De repente, a população da Terra começa a ser sugada. É então que os amigos precisam fazer de tudo para não serem absorvidos pelas luzes e sobreviverem aos seus ataques. Só assim, poderão investigar o que está acontecendo e solucionar este mistério.

Filme O Filho do Ace Ventura DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme O Filho do Ace Ventura
Quando um bebê Panda é roubado do zoológico e a mãe do pequeno Ace é acusada pelo crime, ele precisa entrar em ação para descobrir a verdade e fazer justiça, honrando assim o nome do pai e da família protetora dos animais.

Filme O Ano Em Que Nos Conhecemos DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme O Ano Em Que Nos Conhecemos
Christopher Rocket é um homem dedicado ao seu trabalho, mas incapaz de comprometer a sua amiga Anne ou qualquer outra coisa em sua vida pessoal. Ele retorna à sua cidade natal depois que seu pai alienado Tom Rocket sofre um acidente vascular cerebral. Jane Rocket, sua mãe, é uma figura central em seu passado disfuncional.

21 de fev. de 2011

Filme Caçada Implacável DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Caçada Implacável
Steve Austin é Jim Rhodes, um patrulheiro da fronteira dos Estados Unidos. Divorciado, ele está de luto pela morte do seu parceiro, que foi assassinado. Ao mesmo tempo, Rhodes tenta criar sua filha rebelde. Mas, quando um grupo de guerreiros fugitivos pega Rhodes e sua filha como refém, um desejo imenso de vingança vai dominar seu território. E ele não vai ter dó de quem ousar cruzar o seu caminho.

Paparazzo Natália Castro BBB11 Fevereiro 2011

Sinopse Paparazzo Natália Castro BBB11
Apesar de desinibida em seu primeiro ensaio sensual, Natalia Castro provou nos bastidores do Paparazzo que é uma moça dominadora. 

Seriado Supernatural 6º Temporada Episódio 14 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Supernatural
Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.

Seriado Smallville 10º Temporada Episódio 14 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Smallville
Smallville (Smallville (título em Portugal) ou Smallville: As Aventuras do Superboy (título no Brasil)) é uma série de televisão americana de ficção científica que estreou em 2001 no canal The WB. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão Dublada e Legendada brasileira), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman.Smallville se basea na revista mini-série Superman: As Quatro Estações. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de forma independente.

Seriado Greys Anatomy 7º Temporada Episódio 15 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Greys Anatomy
Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre pela rede ABC. O show é protagonizado por Ellen Pompeo como a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Greace, em Seatle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também residentes:Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Filme Além da Vida CAM Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Além da Vida
‘Além da Vida’ conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista – a vida após a morte.

Filme Na Trilha do Assassino DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Na Trilha do Assassino
Lori Cranton (Sophie Traub) é uma adolescente confusa que, ao fugir de casa, se envolve com Eric (John Foster), rapaz recém liberado de um centro de detenção com um passado marcado por violência. Juntos, eles embarcam em uma viagem e se apaixonam de forma descontrolada e doentia. Enquanto isso, o policial Cristofuoro (Russel Crowe), que não acredita na reabilitação de Eric, começa a seguí-lo para expôr quem ele realmente é.