28 de abr. de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE

BOA TARDE,

          ESTAMOS INFORMANDO A TODOS QUE ACESSAM ESTE BLOG QUE AGRADECEMOS O APOIO DE TODOS ATÉ AQUI, MAS QUE INFELISMENTE TEREMOS QUE PARAR DE POSTAR FILMES. ESTAMOS SENDO DENUNCIADOS POR ALGUEM QUE ESTÁ EXCLUINDO DIA-A-DIA MAIS E MAIS FILMES. NO MÊS DE ABRIL NÃO EXISTE MAIS UM LINK OK. AGRADEÇO A TODOS QUE SEMPRE DE ALGUMA FORMA NOS AJUDARAM, COMENTANDO, PEDINDO, ELOGIANDO OU ATÉ MESMO CRITICANDO. 

A TODOS O NOSSO MUITO OBRIGADO!

GRATO,
CINEHD

26 de abr. de 2011

Filme As Coisas Impossíveis do Amor DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme As Coisas Impossíveis do Amor
Natalie interpreta uma advogada que conseguiu conquistar seu chefe, que era casado quando começaram a namorar, mas precisa lidar com as consequências disso, incluindo seu novo enteado e uma tragédia inesperada. Tem de lidar com o filho dele, com a perda do filho deles e com todos os problemas que isso traz para a relação dos dois.

Filme 13 - O Jogador DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme 13 - O Jogador
13 é um número que mexe com o imaginário do homem. Para uns, ele representa sorte, para outros, o azar. Quando um jovem trabalhador tem acesso a um misterioso envelope contendo instruções para participar de um instigante jogo que promete pagar uma fortuna, ele não imaginava que seria lançado no meio de uma banca de apostas mortal, numa espécie de campeonato de roleta russa, valendo a sua vida. 13 é um thriller de ação que fará você grudar na cadeira a cada nova rodada e conta ainda com os maiores astros de filmes de ação da atualidade: Jason Statham (Carga Explosiva), Mickey Rourke (Homem de Ferro 2), Ray Winstone (Os Infiltrados) e o rapper 50 Cent (Fique Rico ou Morra Tentando).

Filme Bob Esponja - Lenda da Fenda do Bikini DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Bob Esponja - Lendas da Fenda do Bikini
Bob Esponja, Patrick e toda a turma mergulham nas Lendas de Fenda do Bikini. Você vai se encolher quando Patrick e Bob Esponja se vêem prisioneiros de uma gangue do avesso, quando Bob Esponja e seus amigos procuram um jeito de sair do Triângulo da Fenda do Bikini e também quando uma diabólica bruxa amaldiçoa o Siri Cascudo! Depois, você vai rir, quando Patrick descobre que tem muito em comum com um monstro que invade a cidade, vai se juntar a Bob Esponja e Patrick na busca por um ralo que uma vez destruiu a cidade e vai se segurar diante de uma erupção vulcânica que traz um antigo guerreiro com desastrosas predições sobre Fenda do Bikini. Seis lendas, uma fantástica aventura: As Lendas de Fenda do Bikini: episodio extra fanboy e chum chum.

Filme O Vigarista DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme O Vigarista
Vince é um jovem ex-condenado que, após passar cinco anos na prisão, encontra um mundo totalmente diferente do que se lembrava e para sobreviver – e quitar antigos débitos – passa a trabalhar…

Filme 2:22 Contagem Regressiva DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme 2:22 Contagem Regressiva
O plano era fácil, a execução nem tanto. Em uma noite de nevasca, um grupo de quatro criminosos arma um assalto de rotina, mas desta vez as coisas não sairão conforme combinado, A partir daí… Amizade, lealdade e confiança serão colocadas em dúvida entre eles.

Filme Pânico TS Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Pânico 4
Em ‘Pânico 4', Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) – agora casados – assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.

25 de abr. de 2011

Filme Sexo Sem Compromisso BDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Sexo Sem Compromisso
Na comédia romântica ‘Sexo sem Compromisso’, dois amigos (Kutcher e Portman) tinham uma relação amigável baseada em sexo sem compromisso. Quando o relacionamento evolui para um romance, a amizade entra em jogo.

Filme Federal DVDRip Rmvb Nacional

Sinopse do Filme Federal
Dani (Selton Mello), agente especial da Polícia Federal, une-se ao delegado Vital (Carlos Alberto Riccelli) e outros homens do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para caçarem o playboy Carlos Beque Batista Federal (Eduardo Dusek), responsável por colocar a cidade de Brasília na rota do tráfico internacional de cocaína.

Filme Você Vai Conhecer O Homem dos seus Sonhos DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Você Vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
Alfie (Anthony Hopkins) é um homem de 70 anos que envolve com uma ex-prostituta muito mais nova do que ele após divorcia-se de Helea (Gemma Jones), com quem foi casado por 40 anos. Sally (Naomi Watts), filha co casal recém-divorciado, é casada com Roy (Josh Brolin). Roy é frustrado pelo fracasso da publicação do segundo livro, após o sucesso do primeiro. O medo da fama passageira tornou a convivência difícil e atrapalhou o sonho de Sally em ser mãe.

Seriado Supernatural 6º Temporada Episódio 18 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Supernatural
Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.

Seriado Smallville 10º Temporada Episódio 18 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Smallville
Smallville (Smallville (título em Portugal) ou Smallville: As Aventuras do Superboy (título no Brasil)) é uma série de televisão americana de ficção científica que estreou em 2001 no canal The WB. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão Dublada e Legendada brasileira), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman.Smallville se basea na revista mini-série Superman: As Quatro Estações. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de forma independente.

Seriado Chuck 4º Temporada Episódio 21 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Chuck
Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas … Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.

Seriado Fringe 3º Temporada Episósio 20 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Fringe
Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível.John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo.A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

Seriado Bones 6º Temporada Epidódio 19 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Bones
Bones é uma série televisiva estadunidense exibida tanto nos Estados Unidos e Brasil pelo canal FOX, Rede Globo e em Portugal pelo canal 2: e pela FOX. Ela é muito levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras do programa. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance “Bones” Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI envolvendo com os restos mortais das vítimas – especialmente ossos – que são analisadas pelos pesquisadores do Jeffersonian Institution comandados pela Dra. Brennan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.

Seriado House 7º Temporada Episódio 19 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Dr. House
Um misterioso drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico, Dr. Gregory House, interpretado por Hugh Laurie, que não confia em ninguém, com exceção dos seus pacientes. Dr. Gregory é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos. Especialista em doenças infecciosas, ele é um médico que adora os desafios da profissão, que ele terá que solucionar para poder salvar vidas. Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos.

20 de abr. de 2011

Filme Namorados Para Sempre BDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Namorados Para Sempre
Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Dispostos a seguir em frente, os dois tentam superar os problemas, buscando no passado e no presente os motivos que o mantiveram unidos até este momento e os fizeram se apaixonar um pelo outro.

Filme Refém Assassino DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Refém Assassino
Um desconhecido armado com uma escopeta toma como reféns sete clientes em um restaurante de estrada. Mas à medida em que o tempo passa, os desesperados sobreviventes descobrem que um dos reféns pode ser bem mais perigoso que o bandido.

Filme O Amigo da Onça DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme O Amigo da Onça
Após um grupo de amigos testemunhar um terrível crime horrível, eles se perguntam como tiveram a sorte de escaparem ilesos, enquanto um amigo foi morto. Através desta auto-descoberta, eles começam a compreender o significado de seu próprio destino. Com o tempo, eles têm a chance de buscar algum tipo de redenção. Ou não.

Filme Five Minarets in New York BDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Five Minarets in New York
“O líder de uma organização radical islâmica chamado “Anti-Cristo”, cujo nome acabou por tornar-se um fenômeno que foi marcado com aviso vermelho pela Interpol, foi sentenciado a ser levado em custódia dos EUA. Com o intuito de buscar o condenado, os dois policiais mais bem sucedidos do Departamento de Polícia turca viajam aos EUA. Tudo parecia fácil, mas as coisas nunca são o que parecem. A história que se passa no triângulo Istambul, Nova York e Bitlis, desafia a era atual da Turquia, e sublinha a paranóia da América com o mundo islâmico depois de 11 de setembro.”

Filme As Deusas do Sexo DVDRip Rmvb Adulto

Sinopse do Filme As Deusas do Sexo
Se você ousar penetrar, bem devagar, na úmida e profunda floresta de Mir, encontrará como prêmio o paraíso onde as deusas se escondem. Quando Serenity Swan, uma escritora mística, se sente atraída pela magia de um antigo espelho herdado de sua avó, ela descobre que este exótico e erótico talismã pode por à prova o seu poder sedutor e testar os limites insaciáveis do seu desejo.

Filme Os Pilares da Terra 4 - Obra do Anjos DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Os Pilares da Terra 4 - Obra dos Anjos
Após a tragédia em Kingsbridge, Aliena sai em busca de Jack, que está na França estudando arquitetura, e é lá que ele encontra a solução para salvar a catedral. O monge Phillip põe um fim aos seus acordos com Waleran que, graças a trapaças e crimes, está cada vez mais perto de alcançar seu objetivo de se tornar Arcebispo de Canterbury. William Hamleigh também está mais próximo de conquistar seu título de nobreza e planeja um novo ataque a Kingsbridge. No entanto, um grande segredo, capaz de mudar o curso da história da Inglaterra, será revelado com resultados surpreendentes para todos.

Filme Os Pilares da Terra 3 - O Legado DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Os Pilares da Terra 3 - O Legado
Amor, ódio e honra continuam em jogo na Inglaterra. O Rei Stephen e a Rainha Matilde ainda estão em guerra pelo trono e a negociação de reféns acaba sendo crucial para a decisão do embate. Tom busca um sucessor para liderar a construção da catedral, o que aumenta a tensão entre Jack e Alfred, ambos também em luta pelo amor de Aliena. Enquanto isso, os Hamleighs decidem acabar com todo o comércio da cidade de Kingsbridge, levando caos e tragédia para todos seus habitantes. Como conseqüência, Aliena tem de escolher entre seu amor por Jack e sua promessa de devolver o título de nobreza para seu irmão Richard.

Filme Aparecida - O Milagre DVDRip Rmvb Nacional

Sinopse do Filme Aparecida - o Milagre
Um grave acidente coloca a vida de Lucas em perigo e leva Marcos (Murilo Rosa) a reviver traumas da infância, evocando a sua ruptura com Nossa Senhora Aparecida, a quem responsabiliza pela morte do pai. Desesperado diante da possibilidade de perder o filho, Marcos revive não só a sua história como também a história do surgimento de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil.

19 de abr. de 2011

Filme Piper O Pinguim e Sua Fantástica Máquina Voadora DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Piper O Pinguim e Sua Fantástica Máquina Voadora
Piper O Pinguim tem um sonho – o de inventar uma máquina que irá fazer os pinguins voar. Mas perseguir seu sonho fez com que ele virasse chacota dos colegas, de Penguinville. Porém, ele conta com a ajuda de Pepperoni, piloto de testes destemido, Winthrop, uma morsa que quer ser estrela do rock e de Penny, que vive uma paixão platônica por ele. Penny é a responsável pelo baile de Penguinville, e espera pacientemente que Piper lhe peça para dançar, mas Punch, a grande Pinguim do campus tem outros planos para ela. Seu pai, um famoso inventor tenta ajudar, mas a última engenhoca de voar de Piper quase destrói o baile. Quando Wilei, uma baleia assassina que é inimiga mortal de todos os pinguins, cria uma armadilha mortal para Penny, todos em Penguinville, inclusive Piper, vão tentar socorrê-la. Mas, para isso, Piper deve realizar o seu sonho… de que um pinguim realmente consiga voar.

Paparazzo Mirella Santos Abril 2011

Sinopse do Paparazzo Mirella Santos
Ensaio sensual completo com fotos e vídeos da ex-Latino Mirella Santos

Filme Sacrifício BDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Sacrifício
“Um policial disfarçado se envolve sem querer com um perigoso esquema de tráfico de heroína quando um jovem desertor do tráfico deixa a irmã de cinco anos sob os cuidados dele.”

18 de abr. de 2011

Filme O Atirador 4 BDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme O Atirador 4
A trabalho das Forças da ONU na República Democrática do Congo, o Sargento Marine Brandon Beckett (Chad Michael Collins), filho do famoso atirador Thomas Beckett, recebe ordens para resgatar um fazendeiro europeu encurralado em um território rebelde hostil. Quando ele e seus homens chegam à fazenda, um atirador misterioso os cerca, fere Beckett e mata todos os demais. Com a ajuda do ex-protegido do pai, o instrutor de tiros Richard Miller (Billy Zane), Beckett deve aprender a pensar como um atirador para rastrear o assassino antes que ele volte para concluir o trabalho.

Filme The Company Men DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme The Company Men
Sally Wilcox é a responsável de recursos humanos que é forçada a demitir Bobby Walker, que agora precisa enfrentar os desafios de um pai de família desempregado.

Filme A Vida Por Um Fio DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme A Vida Por Um Fio
Clayton Beresford (Hayden Christensen) tem tudo o que poderia sonhar: está noivo da bela Sam Lockwood (Jessica Alba), tem um trabalho bem sucedido, não enfrenta problemas financeiros e se relaciona muito bem com sua mãe, Lilith (Lena Olin). Porém sua vida muda quando Clayton descobre que precisa passar por um transplante de coração. Jack Harper (Terrence Howard) é o médico encarregado de sua cirurgia, tendo acompanhado o caso de Clayton desde que seus primeiros sintomas surgiram. Enquanto eles não encontram um doador que seja compatível com o raro tipo sangüíneo de Clayton, Jack o aconselha a aproveitar a vida ao máximo. Sam passa então a pressioná-lo para que se case logo com ela, o que faz com que Lilith lhe ofereça dinheiro para que fique longe de sua família. Clayton e Sam decidem se casar às escondidas, mas neste mesmo dia o pager de Clayton dispara: foi encontrado um doador compatível e sua cirurgia precisa ser realizada o quanto antes. 

Filme No Vale das Sombras DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme No Vale das Sombras
Mike Deerfield (Jonathan Tucker) costumava ser um soldado do exército norte-americano exemplar, mas, misteriosamente, ele resolve desertar, logo após combater no Iraque. Seu pai Hank (Tommy Lee Jones) recebe a ajuda da detetive Emily Sanders (Charlize Theron) na procura do paradeiro de Mike. A mulher de Hank, Joan (Susan Sarandon), também se une na busca para descobrir o motivo de seu sumiço sem explicações.

Seriado Smallville 10º Temporada Episódio 17 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Smallville
Smallville (Smallville (título em Portugal) ou Smallville: As Aventuras do Superboy (título no Brasil)) é uma série de televisão americana de ficção científica que estreou em 2001 no canal The WB. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão Dublada e Legendada brasileira), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman.Smallville se basea na revista mini-série Superman: As Quatro Estações. A série preserva alguns nomes e acontecimentos da revista, mas caminha de forma independente.

Seriado Fringe 3º Temporada Episósio 19 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Fringe
Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível.John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo.A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

16 de abr. de 2011

Filme O Ritual DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme O Ritual
O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé. Inspirado em fatos reais.

Filme Vôo Explosivo DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Vôo Explosivo
Com o terrorismo se tornando uma preocupação cada vez mais presente no mundo, é normal que o assunto comece a ganhar também os cinemas. Este “Vôo Explosivo” aborda justamente isso ao narrar o drama de um agente do FBI especializado em negociar com criminosos, que enfrenta a missão mais difícil de sua vida: impedir que um avião carregado de explosivos destrua a cidade de Los Angeles.

Filme Encantada DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Encantada
O Conto de fadas se torna real nesse novo e original filme da Disney. Buscando inspiração na herança de seus contos inesquecíveis, a Disney criou uma história inspiradora e diferente de tudo o que você já viu. Recheada de empolgação, diversão e com músicas incríveis de Alan Menken, Encantada é o queenbsp; há de mais moderno no genêro de comédia-mundial. Para a futura princesa Giselle, a vida é um conto de fadas, até que é banida do animado reino de Andalasia e jogada no nada-encantador-mundo-da-vida-real de Manhattan.enbsp;Quando um advogado divorciado e cético lheenbsp;oferece ajuda, percebe que vai acabar se apaixonando pelos olhos inocentes e alegres de Giselle. Encantada é uma comédia musical que vai deixar toda sua família literalmente encantada.

Filme Santuário BDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Santuário
Uma equipe de mergulho corre risco de vida ao explorar uma trilha subaquática durante uma expedição ao sistema de cavernas mais inacessíveis do mundo. Quando uma tempestade os obriga a ir mais fundo nas cavernas, eles disputam tudo.

Seriado Supernatural 6º Temporada Episódio 17 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Supernatural
Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.

Seriado Bones 6º Temporada Epidódio 18 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Bones
Bones é uma série televisiva estadunidense exibida tanto nos Estados Unidos e Brasil pelo canal FOX, Rede Globo e em Portugal pelo canal 2: e pela FOX. Ela é muito levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras do programa. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance “Bones” Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI envolvendo com os restos mortais das vítimas – especialmente ossos – que são analisadas pelos pesquisadores do Jeffersonian Institution comandados pela Dra. Brennan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.

15 de abr. de 2011

Filme Jackie Chan - O Mestre do Kung Fu DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Jackie Chan - O Mestre do Kung Fu
Poucos ídolos na história do cinema são tão grandiosos quanto Jackie Chan, sobretudo no Oriente, onde ele é visto como uma espécie de deus pelo público. Este longa explora justamente este culto à sua imagem, narrando a jornada de um garoto que tem uma oportunidade de ouro: aprender artes marciais diretamente com o astro. Logo, contudo, começa a perceber que está recebendo ensinamentos não apenas sobre socos e chutes, mas sim sobre a vida de uma forma geral, desenvolvendo assim uma intensa amizade com seu ídolo.

Filme Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família BDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
Pam (Teri Polo) e Greg (Ben Stiller) vivem felizes e um já conhece bem a família do outro. Mas não foi o suficiente. No aniversário dos gêmeos, Greg tem que provar ao sogro linha-dura, Jack (Robert De Niro), que ele é capaz de assumir a chefia desta família. E este momento põe Greg numa enrascada: ou ele prova para todos que vai assumir o lugar de Jack e conduzir a família ou quebra o círculo de confiança para sempre.

Filme O Futuro Perdido DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme O Futuro Perdido
Um grupo de sobreviventes pós-apocalípticos, lutam para sobreviver em um mundo onde selvas e florestas e pântanos e desertos primitivos obliteraram a civilização. Eles terão que lutar contra bestas modificadas geneticamente e doenças misteriosas na tentativa de restabelecer a raça humana como mestres da Terra.

Filme O Caminho de Santiago de Compostela DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme O Caminho de Santiago de Compostela
Tom é um médico americano que viaja para a França para recuperar o corpo de seu filho, Daniel, morto numa tempestade enquanto fazia o trajeto “El Camino de Santiago”, também conhecido como ” The Way of Saint James”, ou “O Caminho de Santiago”.Levado por sua profunda tristeza e pelo desejo de compreender melhor seu filho, Tom decide deixar sua vida californiana vazia para trás, e embarca em uma peregrinação histórica, numa combinação de luto e homenagem a Daniel, refazendo a trajetória de seu filho no “Caminho de Santiago”.Durante a peregrinação, Tom encontra pessoas ao redor do mundo (e três em particular), todas sofrendo e à procura de um significado maior em suas vidas.Durante “O Caminho”, Tom descobre o significado de uma das últimas coisas que seu filho lhe disse. Há diferença entre a vida que vivemos e a vida que escolhemos.

14 de abr. de 2011

Filme Esposa de Mentirinha R5 Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Esposa de Mentirinha
Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Filme De Pernas Pro Ar DVDRip Rmvb Nacional

Sinopse do Filme De Pernas Pro Ar
Alice, 40 anos, é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo alucinante de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado não podia ser outro: seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade única: trocar seu trabalho por outro bem mais atraente: ser vendedora de uma sex shop. Num mundo novo e erótico, ela se transforma e situações hilárias acontecem.

Filme A Águia da Legião Perdida R5 Rmvb Legendado

Sinopse do Filme A Águia da Legião Perdida
Em uma Inglaterra dominada por Roma, vinte anos depois do estranho desaparecimento de uma legião inteira nas montanhas da Escócia, um jovem centurião chega de Roma para solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante da legião perdida.

Filme A Fabulosa Aventura de Sharpay BRRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme A Fabulosa Aventura de Sharpay
No filme, um caça-talentos de Nova York descobre Sharpay Evans, uma aspirante a atriz e cantora, quando a vê encenar com seu cachorro Boi numa noite de ação beneficente, e a oferece a oportunidade de participar de um teste para um novo musical da Broadway – mas mal ela sabe que na verdade quem eles queriam era seu cachorrinho Boi.

Seriado Chuck 4º Temporada Episódio 20 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Chuck
Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas … Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.

Seriado House 7º Temporada Episódio 18 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Dr. House
Um misterioso drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico, Dr. Gregory House, interpretado por Hugh Laurie, que não confia em ninguém, com exceção dos seus pacientes. Dr. Gregory é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos. Especialista em doenças infecciosas, ele é um médico que adora os desafios da profissão, que ele terá que solucionar para poder salvar vidas. Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos.

13 de abr. de 2011

Filme Rio TS Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Rio
‘Rio’ é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.

Filme Sem Limites TS Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Sem Limites
Há anos o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) esta sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário sua vida muda instantaneamente. Com o remédio Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém para que tudo isto ocorra ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro) que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita ele agora passará a viver sem limites.