25 de jun. de 2011

Saiba Como Ganhar Dinheiro com o FileServe

Depois de muito testar os mais variados afiliados para uploads de arquivo, posso dizer que o FileServe é o melhor do mercado. O FileServe paga até $25 dólares por 1000 downloads e não tem aquele chato sistema de ranking, onde você tinha que ir dosando os uploads para não cair de rank.  É só cadastrar sua conta, fazer uploads, divulgar os links e começar a ganhar!!
Como criar sua conta de afiliado:

Clique aqui para criar sua conta de afiliado

O primeiro passo é clicar no link acima para criar a sua conta. Após clicar no link vai abrir uma página para você se registrar. Você vai precisar de escolher um Nome de Utilizador (username), uma senha, e-mail, completar o captcha e marcar a caixa dizendo que concorda com os termos do FileServe. Rapidamente você já vai estar cadastrado e podendo fazer seus uploads!
Depois de cadastrar é só ir na aba My Account, escolher a forma de pagamento e começar a fazer seus uploads!

Com o cadastro vai gerar também um login para o ftp e é enviado por e-mail, mas você pode sempre consultar ou gerar um novo password para o ftp em My Account.

Tabela de preços pelos Downloads:

De longe o FileServe é o programa de afiliados que mais paga por downloads! Dependendo do país de onde a pessoa estiver baixando o arquivo será computado um valor para os downloads. O melhor de tudo é que o valor pago para os downloads vindo do Brasil já são maiores que qualquer sistema de uploads do mercado! É só cadastrar e começar a ganhar ;)

Abaixo esta a tabela com os pagamentos para cada 1000 downloads dependendo do país onde for baixado:

* Grupo de Países
A - United States, United Kingdom, Canada
B – France, Germany, Spain, Portugal, Italy, Denmark, Sweden, Switzerland, Netherlands, Norway, Ireland, Finland, Australia, New Zealand
C - Russia, Austria, Poland, Romania, Hungary, Czech Republic, Belgium, Latvia, Estonia, Lithuania, Luxembourg, Slovenia, Slovakia, Cyprus, Sierra Leone, Liechtenstein, Bulgaria, Greece, Turkey, Iran, Japan, Singapore, Malaysia, South Africa, Qatar, Bahrain, Kuwait, Saudi Arabia, United Arab Emirates, Brazil, Oman, Malta, Gibraltar
D - All Others
Pagamentos:

Quando você atingir o mínimo de $20 dólares você pode requisitar seu pagamento.Todas as requisições de pagamento são aceitas na segunda-feira e em no máximo dois dias o pagamento é efetuado.

Os pagamentos são feitos para contas no Paypal, Webmoney e Espassporte.

Para as pessoas que não tinham certeza se o FileServe pagava mesmo, abaixo um dos pagamentos que já recebi:

Fazendo Uploads:

É muito fácil de fazer uploads, é só selecionar a aba Upload escolher o arquivo e clicar no botão Upload. Você pode também fazer multiplos uploads, upload remoto e ainda fazer upload via ftp, é só selecionar a opção correspondente dentro da aba upload.

Os uploads são bem rápidos e a taxa de download é bem alta para os free users, o que vai atrair bastante gente para fazer seus downloads ;D

Com uma conta free você pode fazer uploads de arquivos até 1 Gb, também é de longe o maior tamanho de arquivo permitidos em programas de uploads. Além disso no inicio você já conta com 500Gb de espaço para fazer upload dos seus arquivos.

No seu sistema de armazenamento ( My Files), você tem acesso aos seus arquivos, pode criar pastas, visualizar arquivos por tipos (Nome, Tamanho, Número de downloads, Data). E com um simples clique na checkbox ao lado do arquivo você tem acesso ao link para divulgar para as pessoas fazerem downloads!

Sistema de Estatísticas e Rendimentos:

Uma das coisas que mais me impressionou no FileServe é o sistema de estatísticas( Statitics Reports em My Account). Você tem acesso completo aos downloads feitos, de que grupo vieram, o tamanho dos arquivos. Tem visualização com gráfico onde você pode analisar os downloads por dia, mês, semana e muito mais! Além disso você também conta com gráficos para analisar seus rendimentos ( My Earnings)

Na página inicial da sua conta vão ter as notícias recentes do FileServe, informações sobre sua conta e la embaixo várias funções importantes, uma delas é o Top 10 Downloads que mostra os 10 downloads mais feitos na sua conta… assim da pra ver o que o seus usuários estão buscando e maximar (e muito) os lucros!

Conta Premium:

A conta premium traz vários benefícios, mas não é necessário ser premium para ganhar dinheiro e fazer seus uploads!

Benefícios da Conta Premium:

          - Downloads Ilimitados em Alta Velocidade
          - Suporte a aceleradores de download
          - Fazer download diretamente sem o tempo de espera e publicidade
          - Downloads simultaneos ilimitados.
          - Upload de até 2Gb por arquivo
          - Espaço ilimitado para armazenamento dos arquivos
          - Os arquivos ficam guardados para sempre

Dicas para se dar bem e ganhar muito no FileServe:

Diferente da maioria dos programas de afiliados, com o FileServe você não precisa se preocupar com ranking caindo ou coisas do tipo, então logo de inicio já pode ir fazendo vários uploads e divulgando os links por ai.

Um ótimo lugar para se divulgar os links é no Orkut, entre nas comunidades relacionadas com seus arquivos e vá divulgando seus links. Fóruns são ótimos lugares também, tem os famosos warez e sempre vai ter um focado para o tipo de arquivo que você esta upando.Se você tiver um site melhor ainda. Se não tiver pode criar um no Blogspot, WordPress etc, em pouco tempo você vai estar ganhando bastante dinheiro e com o tempo mais e mais!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário