31 de mar. de 2011

Filme Anjos da Vida - Mais Bravos Que o Mar DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Anjos da VidaSinopse: Ben Randall (Kevin Costner) é um legendário nadador de resgate que se torna o único sobrevivente de um acidente falta causado por uma forte tempestade. Ele é levado para ensinar na Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens recrutas destemidos nos melhores nadadores de resgate. Ainda abalado pelo fracasso no acidente, Randall decide deixar de lado o programa de treinamento e aplicar seus próprios métodos de trabalho. Ele logo se desentende com Jake Fisher (Ashton Kutcher), um arrogante campeão de natação, que está em sua turma. Randall vê potencial em Fisher para se tornar um grande nadador de resgate, caso consiga equilibrar seu talento ainda não-lapidado com o lado emocional e a dedicação que a tarefa exige. Em sua 1ª missão de resgate, nas turbulentas águas do mar de Bering, no Alasca, Fisher aprende o que é realmente arriscar tudo no trabalho. 




Dados do Download
Tamanho: 462 Mb
Formato: DVDRip Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Duração: 136 min
Ano de Lançamento: 2006
 

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

Demais esse filme, retrata muito a vida real, qnd a gente qer chegar em algum lugar sempre acrescentando força,luta,caráter,personalidade e determinação principalmente rebatendo todos os recordes possíveis e dando a 'Vida' por aquilo qe se gosta de fazer se pode sim virar uma 'Lenda ' e vencer na vida'':
Como disse o filme:O que faz uma pessoa virar uma lenda ? o que ela fez em vida ou como essa pessoa é lembrada depois que morre !
Para homens e mulheres da "Guarda costeira'' para que outros possam viver ou seje dar sua vida por outros .

22 de julho de 2012 às 10:45

Postar um comentário