31 de mar. de 2011

Filme A Lista de Clientes DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme A Lista de Clientes
A ex-rainha da beleza é forçada a aceitar um emprego em um salão de massagens, quando a família enfrenta dificuldades em sua casa depois que seu marido sofre uma lesão que o impede de trabalhar. Infelizmente para ela, ela logo descobre que seus clientes esperam mais do que uma massagem.

Animação Tico e Teco - Diversão em Dobro DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse da Animação Tico e Teco - Diversão em Dobro
É confusão em dose-dupla quando Donald precisa de lenha para a lareira e tenta cortar a árvore onde moram Tico e Teco. Mais tarde é a vez da dupla sentir-se em casa na estação de trem de brinquedo do Donald. A seguir, teremos uma competição romântica quando os dois esquilos gostam da mesma garota. E depois é a vez de Pluto, que quer esconder seus ossos na mesma árvore em que Tico e Teco guardam suas nozes. E ainda tem muito mais diversão.

Filme O Combate DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme O Combate
Em 1942, Don Smith tinha apenas 19 anos e deixou para trás sua casa, seus sonhos e o que poderia ter sido um grande romance, para servir bravamente ao seu país na Segunda Guerra Mundial. Após três anos de intensas batalhas, ele se agarra nas memórias dos amigos que fez e de todos aqueles que perdeu no caminho. Don segue a sua luta defendendo o território conquistado e o único objeto que mantém a vontade de querer volta pra casa, são e salvo. O Combate é baseado em uma emocionante história real, que mostra como estes jovens – que ao derramarem tanto sangue – tornaram-se grandes homens.

Filme Anjos da Vida - Mais Bravos Que o Mar DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Anjos da VidaSinopse: Ben Randall (Kevin Costner) é um legendário nadador de resgate que se torna o único sobrevivente de um acidente falta causado por uma forte tempestade. Ele é levado para ensinar na Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens recrutas destemidos nos melhores nadadores de resgate. Ainda abalado pelo fracasso no acidente, Randall decide deixar de lado o programa de treinamento e aplicar seus próprios métodos de trabalho. Ele logo se desentende com Jake Fisher (Ashton Kutcher), um arrogante campeão de natação, que está em sua turma. Randall vê potencial em Fisher para se tornar um grande nadador de resgate, caso consiga equilibrar seu talento ainda não-lapidado com o lado emocional e a dedicação que a tarefa exige. Em sua 1ª missão de resgate, nas turbulentas águas do mar de Bering, no Alasca, Fisher aprende o que é realmente arriscar tudo no trabalho. 

Filme Os olhos de Julia DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Os Olhos de Julia
No longa, Julia é uma mulher que sofre de uma doença degenerativa nos olhos. Após encontrar sua irmã cega morta, ela decide investigar o acontecido, e descobre um mundo sombrio cheio de mistérios e mortes, enquanto sua visão começa a piorar.

30 de mar. de 2011

Filme Rápida Vingança BDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Rápida Vingança
‘Rápida Vingança’ acompanha Driver (‘The Rock’), que passa 10 anos na cadeia após seu irmão ser assassinado em um golpe que eles sofreram durante um assalto, em que participaram. Agora, ele procura vingança contra os ex-companheiros de crime, enquanto tenta descobrir quem matou o irmão.

Filme The Vanquisher BDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme The Vanquisher
Uma ex-miss é forçada a aceitar um emprego num salão de massagens, quando a família enfrenta dificuldades em sua casa depois que seu marido sofre uma lesão que o impede de trabalhar. Infelizmente para ela, logo descobre que os seus clientes esperam mais do que uma simples massagem.

Filme Top Gun - Ases Indomáveis DVDRip Avi Dublado

Sinopse do Filme Top Gun -  Ases Indomáveis
Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).

Filme Feras do Mar DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Feras do Mar
Na aldeia de pescadores de Cedar Bay, o terror está dentro da água. E agora ele vem à tona em busca de algo mais substancial do que devorar a vida marinha: carne humana. Um capitão e uma bióloga marinha travam uma aterradora batalha contra as criaturas mortais, a fim de salvar a humanidade da extinção total.

Filme A Escolhida DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme A Escolhida
Sara, uma estudante de jornalismo, segue o rastro de um assassino. O método do psicopata é cruel, ele ordena que suas vítimas escolham entre a vida do pai ou da mãe, ou ameaça matar ambos em 60 segundos. Sara entrou em um jogo arriscado e terá que arcar com as consequências de suas decisões.

29 de mar. de 2011

Filme Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 1 DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 1
O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.

Filme Uma Fazenda Maluca DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Uma Fazenda Maluca
Baseado em um clássico conto da literatura checa. Esta história fala sobre a amizade entre o relojoeiro Jemmy (um pequeno rapaz de uma vila que chega a Praga Medieval) com sua cabra. Lá, Jemmy acaba se apaixonando por Katy – uma jovem de Praga. A cabra acaba ficando com ciúmes e passa a odiar Katy. A dupla, porém tem como missão, salvar o relógio Astronômico de Praga dos gananciosos vereadores que estão impedindo a criação de outros relógios.

Seriado Fringe 3º Temporada Episósio 18 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Fringe
Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível.John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo.A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

Seriado Greys Anatomy 7º Temporada Episódio 17 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Greys Anatomy
Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre pela rede ABC. O show é protagonizado por Ellen Pompeo como a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Greace, em Seatle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também residentes:Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Show Rafinhas Bastos - A Arte do Insulto WebRip Avi Dublado

Sinopse do Show Rafinha Bastos - A Arte do Insulto
Gravado no começo do ano, Rafinha Bastos demorou 4 anos para concretizar o lançamento do seu DVD, uma comedia em pé onde só ele é o protagonista.

Filme Buttman Tropa de Elite 3 DVDRip Rmvb Adulto

Sinopse do Filme Buttman Tropa de Elite 3
NICK RIO é o grande destaque deste filme do diretor Marcelo Storelli. Ela fez cena de sexo inter-racial com o ator negro Jay Brown. Jay fode a garota sem piedade. Este cara pega forte nas garotas e mete até o limite de cada buraco da atriz. Outras mulheres maravilhosas estão fazendo suas cenas e exibindo suas formas neste vídeo: Aghata Ribeiro, Fabiana, Fernanda e a bela Milena Santos. Estas garotas são novas no mercado, mas elas adoram fazer sexo..

Filme Tal Mãe, Tal Filha DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Tal Mãe, Tal Filha
Mãe desesperada com o seqüestro de sua filha adolescente busca ajuda em professor do colégio que ela frequenta, e a trama se desenvolve  em um  circulo cheio de mistérios e revelações.

Filme Wall-E BDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Wall-E
Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada. Considerada a 2° melhor animações de todos os tempos.

26 de mar. de 2011

Filme London Boulevard DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme London Boulevard
Depois de deixar a prisão, um gângster (Colin Farrell) decide mudar de vida e sair do crime. Com o novo objetivo traçado, ele é contratado como segurança de uma jovem atriz (Keira Knightley) que vive reclusa de todo o mundo, com medo de tudo. Em suas buscas pela liberdade, cada qual a sua maneira, os dois acabam descobrindo o amor.

Filme S.W.A.T. Comando Especial 2 BDRip Dublado

Sinopse do Filme S.W.A.T. Comando Especial 2
‘SWAT: Fire Fight’ acompanha um oficial da SWAT de Los Angeles transferido para Detroit para treinar equipe da SWAT no combate ao terrorismo. Quando um ex-comparsa decide se vingar pela morte de sua esposa, o oficial e a equipe terão de usar todas suas habilidades para se proteger do assassino treinado.

Filme O Discurso do Rei BDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme O Discurso do Rei
Um jovem rei relutantemente assume o trono depois que seu irmão, Edward, abdica. Considerado incapaz de governar por conta de uma gagueira nervosa, o monarca despreparado precisa reencontrar sua voz e levar o país à guerra contra os alemães.

Filme Jornada Promethea BDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Jornada Promethea
Esta é a história de um garoto, Magnus, escolhido para livrar seu povo da opressão e levá-los a Terra de Promethea. O rei para poder manter o seu reinado de tirania e opressão, fica sabendo de sua existência e envia Kronin, seu melhor guerreiro para matá-lo. Mas a princesa, não satisfeita com as ordens reais, tenta desesperadamente encontrá-lo primeiro para poder unir forças e entregar a espada de seu antepassado Draden, que era um dos mais qualificados e destemido guerreiro do reino. Nesta luta pelo poder, apenas um grupo sairá vitorioso.

Filme O Telepata DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme O Telepata
Joshua Lazarus (Nick Stahl) é um telepata que cresceu sob proteção da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos. Ele ajuda o governo, usando suas habilidades especiais. Mas suas preocupações começam quando ele descobre que nem todos são tão confiáveis como ele acreditava. Agora, Lazarus vai ter que unir forças para proteger quem ele ama e viver como uma pessoa livre.

25 de mar. de 2011

Filme Os Agentes do Destino TS Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Os Agentes do Destino
David (Matt Damon) é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas (Emily Blunt), uma linda dançarina de ballet, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.

Filme Muita Calma Nessa Hora DVDRip Rmvb Nacional

Sinopse do Filme Muita Calma Nessa Hora
As amigas Mari, Tita e Aninha, encontram-se, separadamente, envolvidas em recentes acontecimentos tragicômicos. Nesse turbilhão de emoções, decidem juntas que é hora de mudar e partem em uma viagem para Búzios. Na estrada, conhecem Estrella, uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar, no balneário fluminense, o pai desconhecido. Num cenário de praias paradisíacas, situações hilárias, noitadas quentes e gente bonita, o rumo da vida dessas quatro moças muda a cada minuto, fazendo com que encontrem mais do que buscam – elas encontram a si próprias.

Filme Morte por Encomenda DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Morte Por Encomenda
Um detetive particular é contratado para encontrar uma garota desaparecida, mas o trabalho torna-se perigoso quando todos que se envolvem, acabam mortos. Das ruas de Los Angeles ao deserto do Novo México, o detetive Ned Cruz (Antonio Banderas), deve enfrentar um brutal boxeador russo, três impetuosos policiais de Los Angeles, um bilionário que procura desvendar a teoria do Big Bang, e sua linda esposa. A solução para este caso vai custar muitas vidas.

Filme Um Jantar Para Idiotas BDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Um Jantar Para Idiotas
Tim (Paul Rudd) é um empresário em ascensão que ganha a vida achando convidados perfeitos para o evento mensal que seu chefe organiza, um jantar entre executivas com competições esdrúxulas. Ele encontra o personagem perfeito, Barry (Steve Carell), que parece ser o rei dos idiotas.

Filme A Clínica DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme A Clínica
A jovem grávida Beth viaja pelo país ao lado de seu noivo, Cameron, quando acorda em uma noite após passa uma situação inusitada: seu filho foi sequestrado e ela está presa em um clínica isolada, juntamente com um grupo de seis mães. E agora, até onde ela estará disposta a ir para sair deste lugar e salvar sua vida e a vida de seu filho?

Filme Senna DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Senna
‘Senna’ mostra a notável história de Senna, pontuando suas realizações nas pistas e fora delas, sua busca por perfeição e o status de mito que ele alcançou. SENNA abrange os anos da lenda do automobilismo como piloto de F1, desde sua temporada de estreia em 1984 até sua morte precoce uma década depois.

24 de mar. de 2011

Filme Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
O terceiro filme:Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família é uma comédia. Em seu elenco consistem os atores:Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Jessica Alba, Owen Wilson e Dustin Hoffman.Greg (Ben Stiller) e sua esposa Pam (Teri Polo), terão a dificil tarefa de apresentar os seus filhos aos seus pais. Os filhos gemeos de 5 anos, são um tanto travessos ao ponto de o menino (Henry focker), gostar de coisas de menina e a menina (Ashley Focker), gostar de coisas de menino. Greg continuará a ser um atrapalhão de primeira. O pai da Pam, Jack Byrnes (Robert De Niro) um ex agente da CIA que inferniza a vida do enteado Greg, gerando muitas cenas engraçadas que irão tirar gargalhadas certas de todos.Greg tem que provar ao sogro linha-dura, Jack, que ele é capaz de assumir a chefia desta família. E ele pões Greg em uma enrrascada.

Filme Atividade Paranormal - Noite de Tóquio R5 Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Atividade Paranormal - Noite de Tóquio
Em uma visita a San Diego, EUA, para intercâmbio, um estudante encarna a presença sobrenatural e acaba levando o terror para Tóquio. Na capital japonesa, depois de um acidente de carro que abalou sua família e colocou um dos seus irmãos na cadeira de rodas, o jovem estudante é acusado de ter mudado a posição das acomodações do irmão. Ele, então, sugere a instalação de câmeras para provar sua inocência. Ao assistir ao vídeo gravado, o choque dos acontecimentos abalam a família.

Paparazzo Talula e Rodrigão BBB11 Março 2011

Sinopse do Paparazzo de Talula e Rodrigão
Paparazzo de Março , agora estrelando Talula e Rodrigão juntos, será que o casal vai dar certo fora da casa? Venha conferir...

Filme O Dono da Festa DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme O Dono da Festa
Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

23 de mar. de 2011

Filme Fúria Sobre Rodas TS Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Fúria Sobre Rodas
Totalmente filmado em 3D, Fúria Sobre Rodas narra a saga de Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de impedir um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem seu neto em uma noite de lua cheia.

Seriado Chuck 4º Temporada Episódio 19 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Chuck
Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas … Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.

Filme Vovó Zona 3 - Tal Pai, Tal Filho R5 Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Vovó Zona 3 - Tal Pai Tal Filho
Em ‘Vovó… Zona 3', o agente Malcolm Turner e seu enteado Trent precisam se disfarçar de vovozonas com a finalidade de ajudar estudantes de uma escola, testemunhas de um assassinato.

Seriado House 7º Temporada Episódio 17 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Dr. House
Um misterioso drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico, Dr. Gregory House, interpretado por Hugh Laurie, que não confia em ninguém, com exceção dos seus pacientes. Dr. Gregory é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos. Especialista em doenças infecciosas, ele é um médico que adora os desafios da profissão, que ele terá que solucionar para poder salvar vidas. Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos.

Filme Assassino à Preço Fixo R5 Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Assassino à Preço Fixo
Arthur Bishop (Jason Statham) é um “mecânico” – um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Enquanto uma aliança mortal nasce, Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.

Revista Playboy Março 2011 - Michelle Crisfepe

Sinopse Revista Playboy Março 2011
Revista Playboy  Março 2011 com a ex BBB11 Michelly Crisfepe, revista completa e fotos em alta resolução.

Filme Ramona e Beezus DVDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Ramona e Beezus
Beezuz e Ramona são duas irmãs. Enquanto a certinha Beezus, irmã mais velha, tenta se enturmar, ela também tem que tomar conta de Ramona, uma garotinha propensa a se envolver em acidentes.

21 de mar. de 2011

Filme A Invasão do Mundo - A Batalha de Los Angeles TS Rmvb Dublado

Sinopse do Filme A Invasão do Mundo -  A Batalha de Los Angeles
Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo – Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.

Filme Paul TS Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Paul
Graeme Willy (Pegg) e Clive Collings (Frost) são dois aficionados por ficção científica que caem na estrada num RV alugado em peregrinação à Área 51, no deserto de Nevada, nos EUA. Eles só não esperavam encontrar na mítica base para experimentos com alienígenas um extra-terrestre de verdade, Paul, que depois de 60 anos decidiu deixar o lugar e pegar carona com os primeiros que aparecessem. Agora, perseguidos por federais e pelo pai fanático de uma jovem que eles acidentalmente raptam, Graeme, Clive bolam um plano para devolver o homenzinho verde do espaço à sua nave-mãe.

Filme Como Você Sabe BRRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Como Você Sabe
Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) é uma mulher dedicada ao esporte, desde sua infância. Quando é cortada da equipe, ela fica sem rumo e perdida sobre como construir uma vida sem aquilo que sempre a motivou. Lisa, então, acaba se envolvendo com Matty (Own Wilson), um jogador de beisebol mulherengo e narcisista. Paralelamente a esse novo romance, Lisa conhece George (Paul Rudd) , um homem de negócios que está sendo acusado de um crime financeiro. Num primeiro encontro entre Lisa e George em que cada um conta os piores dias de suas vidas, eles encontram muita coisa em comum e um futuro que pode não ser tão pessimista quanto eles imaginam.

Filme 72 Horas BDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme 72 Horas
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo. 

Filme O Futuro Perdido BDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme O Futuro Perdido
Um grupo de sobreviventes pós-apocalípticos, lutam para sobreviver num mundo onde as matas, florestas, pântanos e desertos dominam numa civilização desaparecida. Eles vão lutar contra mutantes e doenças misteriosas numa tentativa de restabelecer a raça humana como dominantes na Terra.

Filme Um Ano Mais DVDRip Rmvb Legendado

Sinopse do Filme Um Ano Mais
A história de um casal de meia-idade com um casamento feliz, que vai dando apoio aos problemas dos que lhes estão próximos. O drama é narrado em quatro atos – fatos distintos que combinam com as estações do ano: na Primavera, a visita de uma amiga do casal que se encontra a passar por uma crise de meia-idade; no Verão, a chegada de um amigo de longa data, alcoólatra e esperançoso por uma oportunidade no amor; no Outono, o filho do casal apresenta a nova namorada, e talvez, futura esposa; no Inverno, o irmão do protagonista tenta superar uma depressão depois do falecimento da esposa.

Seriado Fringe 3º Temporada Episósio 17 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Fringe
Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível.John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo.A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

Seriado Bones 6º Temporada Epidódio 16 TVRip Rmvb Legendado

Sinopse do Seriado Bones
Bones é uma série televisiva estadunidense exibida tanto nos Estados Unidos e Brasil pelo canal FOX, Rede Globo e em Portugal pelo canal 2: e pela FOX. Ela é muito levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras do programa. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance “Bones” Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI envolvendo com os restos mortais das vítimas – especialmente ossos – que são analisadas pelos pesquisadores do Jeffersonian Institution comandados pela Dra. Brennan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.

19 de mar. de 2011

Filme As Crônicas de Nárnia 3 - A Viagem do eregrino da Alvorada BDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme As Crônicas de Nárnia 3 - A Viagem do Peregrino da Alvorada
Lucy e Edmund Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reúnem-se com o Príncipe Caspian para uma viagem através do mar, a bordo do navio O Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho eles encontram dragões, anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos antes de chegar ao fim do mundo.

Filme Amor Por Contrato BDRip Rmvb Dublado

Sinopse do Filme Amor Por Contrato
”Amor Por Contrato’ mostra uma família aparentemente perfeita, que se muda para um novo bairro e imediatamente passa a ser o centro das atenções, sempre pelos melhores motivos. Mas por trás desta perfeição esconde-se um segredo. A família perfeita na verdade é uma farsa, parte de uma campanha de marketing que pretende vender diversos produtos luxuosos a famílias de todo o mundo. Duchovny é o pai e Demmi Moore é a mãe que, entretanto, começa a apaixonar-se pelo marido falso.